Mercado
de Terras
Desafio
Serviços
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Estratégia & Inovacão
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Pesquisa & Inteligência
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Design de Experiência do Consumidor
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Cultura, Conteúdo & Social
A criação de experiência e posicionamento à altura de quem mais entende do campo.
Iniciais destacadas e com uso do elemento chapéu como símbolo do trabalho no campo.
Rebrand de uma marca presente em grandes realizações no agronegócio.
Uma marca presente em grandes realizações no agronegócio
O design de comunicação da marca foi construído centrado no homem do campo
O centro da comunicação e do design é dedicado ao homem do campo, que se dedica de sol a sol para produzir riquezas para o país.
Cores inspiradas na lavoura. O dourado representa o campo de trigo, e o marrom o solo rico em nutrientes. Juntos, os tons compõem a riqueza das terras brasileiras.
A valorização da terra foi evidenciada na cultura da marca.
[muito prazer, eu sou a terra]
Experiência Mobile First
Criação de plataforma mobile para receber os usuários que acessam via dispositivos móveis, garantindo assim uma jornada de navegação mais atrativa para o público.
Inovação da forma de apresentar os seus produtos
Os produtos passaram a ser apresentados de forma mais assertiva e o Mercado de Terras virou referência no mercado, alcançando relevância, se destacando na primeira página de busca do Google e realizando mais de 5 mil negócios.
[maior valorização para seus produtos]
Hoje a marca ampliou seu brand awareness por meio da presença digital consolidada em diversos meios on-line.
Nossos resultados
- + 5 mil negócios realizados
- Referência no mercado
- 1ª página nos principais mecanismos de busca
- + Presença digital
- Brand Awareness
Do que sua marca precisa hoje?
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