Fávori
Alimentos
Desafio
Serviços
- –
Estratégia & Inovacão
- –
Pesquisa & Inteligência
Qualidade e sabor caseiro destacados em um posicionamento rico em detalhes.
O nome Fávori vem de favorito. As letras foram redesenhadas com inspiração nos desenhos feitos por mestres de confeitaria.
Paleta cromática
Os tons da marca seguem o arquétipo de Jung, trazendo poder e intimidade, conectando os consumidores ao gostinho caseiro dos produtos Fávori. As cores vivas servem também para instigar o apetite e gerar identificação visual.
Os produtos Fávori ganharam valorização e reconhecimento, tornando-se a melhor escolha para os melhores momentos à mesa.
A Fávori se tornou uma marca inspiradora e intimista, com uma comunicação que ressalta seus diferenciais de gostinho caseiro da marca que acompanha os melhores momentos em família.
Uma marca presente nos grandes momentos de muitas famílias
[capricho do mestre confeiteiro]
A marca ganhou alma e propósito, ressaltados em suas embalagens e sua comunicação.
Nossos resultados
- Posicionamento claro
- Marca com propósito
- Maior valorização dos produtos
Do que sua marca precisa hoje?
Vamos conversar?