Átimo

Liberdade para viver os melhores momentos da vida.
[Autoridade, digital, ágil]
Átimo
Átimo

Desafio

Modernizar a marca, criada há mais de 40 anos no interior de São Paulo com o nome de EPE Despachante, se posicionar como marca conectada e com essa reformulação abranger um novo público e expandir a carteira de clientes.

Serviços

  • Estratégia & Inovacão

  • Pesquisa & Inteligência

  • Design de Experiência do Consumidor

  • Cultura, Conteúdo & Social

Posicionar uma marca de atitude conectando-a com seu público diverso e inspirador.

O novo nome, Átimo, está relacionado à agilidade, ao movimento, algo que acontece rapidamente em segundos.

AtimoAtimo

Paleta cromática

#f70b3e
#2d2c3a
#ffffff

As cores foram inspiradas nos tons de fabricação de carros. O vermelho como cor principal transmite autoridade, confiança e intensidade, resgatando conceitos inconscientes.

Atimo
O símbolo com a inicial “á” pode ser usado de forma isolada como ícone da marca em redes sociais e outros materiais de comunicação.

Mobilidade, diversidade, atitude e liberdade inspiram o novo momento da marca.

A comunicação deve ter foco nas pessoas e nos bons momentos. A presença de veículos nas peças deve estar sempre nos detalhes, reforçando o conceito dos momentos.

Code and Soul

Acreditamos que as pessoas são diferentes e, por isso, precisam de soluções personalizadas.

Átimo
ÁtimoÁtimo

A expressão visual passa a mensagem de marca séria, mas moderna. É autoridade no assunto. Seu diferencial é oferecer qualidade e agilidade em seus serviços, essencial para a vida agitada no dia a dia.

Na comunicação a Átimo expressa a crença de que cada pessoa é única, e por isso necessita de uma solução personalizada.

A nova expressão visual transmite a mensagem de seriedade da marca, mas agora com toques de modernidade e autoridade, que garantem qualidade e agilidade nos serviços prestados, sobretudo para quem tem a vida agitada.

Nossos resultados

  • Experiência de marca
  • Marca com propósito
  • Maior número de clientes
  • + Presença digital
  • Aumento da carteira de clientes

Próximo case

Firstoeat

Porque comida boa pode ser a qualquer hora.
Firstoeat

Do que sua marca precisa hoje?

Vamos conversar?