Átimo
Desafio
Serviços
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Estratégia & Inovacão
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Pesquisa & Inteligência
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Design de Experiência do Consumidor
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Cultura, Conteúdo & Social
Posicionar uma marca de atitude conectando-a com seu público diverso e inspirador.
O novo nome, Átimo, está relacionado à agilidade, ao movimento, algo que acontece rapidamente em segundos.
Paleta cromática
As cores foram inspiradas nos tons de fabricação de carros. O vermelho como cor principal transmite autoridade, confiança e intensidade, resgatando conceitos inconscientes.
Mobilidade, diversidade, atitude e liberdade inspiram o novo momento da marca.
A comunicação deve ter foco nas pessoas e nos bons momentos. A presença de veículos nas peças deve estar sempre nos detalhes, reforçando o conceito dos momentos.
Acreditamos que as pessoas são diferentes e, por isso, precisam de soluções personalizadas.
A expressão visual passa a mensagem de marca séria, mas moderna. É autoridade no assunto. Seu diferencial é oferecer qualidade e agilidade em seus serviços, essencial para a vida agitada no dia a dia.
Na comunicação a Átimo expressa a crença de que cada pessoa é única, e por isso necessita de uma solução personalizada.
A nova expressão visual transmite a mensagem de seriedade da marca, mas agora com toques de modernidade e autoridade, que garantem qualidade e agilidade nos serviços prestados, sobretudo para quem tem a vida agitada.
Nossos resultados
- Experiência de marca
- Marca com propósito
- Maior número de clientes
- + Presença digital
- Aumento da carteira de clientes
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