Firstoeat
boa pode ser a
qualquer hora.
Desafio
Serviços
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Estratégia & Inovacão
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Pesquisa & Inteligência
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Design de Experiência do Consumidor
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Cultura, Conteúdo & Social
Criar experiências ampliando o marketshare de uma marca que oferece um cardápio de experiências a qualquer hora do dia.
Criada com o nome de Firstoeat, após a adaptação para o mercado europeu, a marca virou Firstoeat. O nome está ligado à ideia de aproveitar os primeiros horários de abertura dos restaurantes para obter descontos.
Paleta cromática
Utilizando os tons de vermelho e amarelo vivos, a ideia é transmitir boas vibrações, como felicidade e otimismo. O vermelho representa desejo e força, atraindo o olhar humano. Já o amarelo desperta o apetite.
Uma experiência gastronômica marcante com os mais variados tipos de culinária do mundo a apenas um toque de distância.
Um app idealizado por uma startup e criado pela Atuo foi lançado. Com acesso intuitivo baseado nas heurísticas de usabilidade e UX, o app proporciona diversas oportunidades para os clientes nos melhores restaurantes com descontos exclusivos para movimentar as lojas nos primeiros horários, que antes havia baixo fluxo.
Tecnologia criando experiências gastronômicas marcantes
[intuitivo, flexível, personalizável]
Não basta ter uma ideia. É preciso que ela se conecte com o público e atenda às suas necessidades.
Para dar base às ideias, foi realizada ampla pesquisa com os usuários de Portugal a fim de entender seu universo, sua cultura e seus desejos, que, mesmo parecendo próximos aos brasileiros, tinham hábitos diferentes.
Foram criados três perfis de personas para nortear a criação dos conteúdos da plataforma, das mídias e da comunicação.
Uma marca com presença digital, capaz de gerar oportunidades e experiências inesquecíveis para seus clientes.
Nossos resultados
- Experiência de marca
- Marca com propósito
- Presença digital
- Melhor experiência de compra
Do que sua marca precisa hoje?
Vamos conversar?