Trelō
Desafio
Serviços
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Estratégia & Inovacão
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Pesquisa & Inteligência
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Design de Experiência do Consumidor
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Cultura, Conteúdo & Social
Fazer a modernização da marca sem perder sua essência e sua história, construída com amor ao longo dos anos.
O logo simboliza o elo das três irmãs fundadoras da marca, mantendo assim a história de sua criação. Os traços da letra E, usados de forma isolada e desconectados, representam o espaço para o universo masculino e a expansão da marca.
Paleta cromática
A paleta cromática segue os arquétipos de Jung, tendo a presença do preto simbolizando elegância e sofisticação nos detalhes, e do laranja representando e dando vida à família como base da marca.
O slogan foi inspirado no depoimento de clientes, que ao longo do tempo se conectaram com a Trelô, fazendo com que a marca estivesse presente em grandes momentos de suas vidas.
O nome carrega a herança histórica e identidade da marca, assim como sua conexão com os clientes e os elos familiares que trazem personalidade, legado, elegância e amor.
Uma marca que faz parte de grandes momentos de muitas famílias
Os ambientes das lojas foram pensados e reprojetados para oferecer uma experiência de compra envolvente para os consumidores.
Todas as lojas da Trelô seguem um padrão que conecta a marca com o que há de mais moderno no mercado.
Foi implementado um sistema de rotação de produtos, que possibilita que os lançamentos estejam sempre em relevância e destaque nos pontos quentes de circulação das lojas, criando um ambiente único e exclusivo a cada visita.
[Um ambiente bem projetado que oferece bem estar para os clientes]
O estilo Trelô se transformou em uma marca forte, traduzida como uma grife de conceito que estampa calças, camisas e muito mais.
Vestir Trelô virou significado de bom gosto, tradição e atitude moderna, que se estende cada vez por lugares mais longes de onde a história começou.
Trelô, a marca que vestiu gerações, agora com posicionamento forte, claro e renovado para a era digital.
Nossos resultados
- Experiência de marca
- Marca com potencial de Grife
- Declaração de posicionamento claro
- Melhor experiência de compra
- 40% de aumento nas vendas do mês de novembro. Black Friday Trelô
- Crescimento de + 14% em relação ao mesmo crescimento no primeiro ano de rebrand
Do que sua marca precisa hoje?
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